Qualidade: 320kbps
Servidor: Megaupload
Tamanho: 1.9 GB
Arquivo: MP3
Produção: Maykon

Setlist:
Will You Be There.mp3
We Are The World.mp3
Dangerous.mp3
Earth Song.mp3
HIStory.mp3
Who Is It.mp3
Mind Is The Magic.mp3
In The Closet.mp3
Morphine.mp3
Superfly Sister.mp3
Unbreakable.mp3
Heal The World.mp3
Little Susie.mp3
Don't Stop 'Til You Get Enough.mp3
Wanna Be Startin' Somethin'.mp3
To Satisfy You.mp3
Keep The Faith .mp3
Thriller.mp3
Centipede.mp3
Monkey Business.mp3
We've Had Enough.mp3
Stranger In Moscow.mp3
Jam.mp3
You Rock My World.mp3
Is It Scary.mp3
Break Of Dawn.mp3
Give In To Me.mp3
Xscape.mp3
Someone Put Your Hand Out.mp3
Why You Wanna Trip On Me.mp3
Man in the Mirror.mp3
Workin' Day And Night.mp3
Serious Effect.mp3
Ghosts.mp3
Do The Bartman.mp3
Heartbreaker.mp3
2300 Jackson Street.mp3
Monster.mp3
Privacy.mp3
Behind The Mask.mp3
Cry (You Can Change The World).mp3
Can't Let Her Get Away.mp3
The Lady In My Life.mp3
You've Got A Friend.mp3
The Way You Make Me Feel.mp3
Whatever Happens.mp3
Smile.mp3
On The Line.mp3
Billie Jean.mp3
Keep Your Head Up.mp3
Heaven Can Wait.mp3
2 Bad.mp3
D.S..mp3
Invincible.mp3
They Don't Care About Us.mp3
Todo Para Ti (Everything For You).mp3
Money.mp3
Dirty Diana.mp3
Leave Me Alone.mp3
Butterflies.mp3
Get On The Floor.mp3
Scream.mp3
Billie Jean 2008.mp3
(I Like) The Way You Love Me.mp3
You Are Not Alone.mp3
You Are My Life.mp3
Tabloid Junkie.mp3
In The Back.mp3
Hollywood Tonight.mp3
State of Shock.mp3
The Way You Love Me.mp3
I Can't Help It.mp3
She Got It.mp3
Childhood.mp3
2000 Watts.mp3
Don't Walk Away.mp3
P.Y.T (Pretty Young Thing) 2008.mp3
This Time Around.mp3
Shout.mp3
Baby Be Mine.mp3
Threatened .mp3
Beat It.mp3
One Day In Your Life.mp3
Smooth Criminal.mp3
Black Or While.mp3
Breaking News.mp3
Blood On The Dance Floor.mp3
Wanna Be Startin' Somethin' 2008.mp3
Ain't No Sunshine.mp3
I Just Can't Stop Loving You.mp3
To Make My Father Proud .mp3
Beat It 2008.mp3
Bad.mp3
Just Good Friends.mp3
Off The Wall.mp3
Je Ne Veux Pas La Fin De Nous
(I Don't Want The End Of Us).mp3
Can't Get Outta The Rain.mp3
If 'N I Was God.mp3
Todo Mi Amor Eres Tu (All My Love For You).mp3
Human Nature.mp3
Be a Lion.mp3
Muscle.mp3
Come Together.mp3
Speed Demon.mp3
The Lost Children.mp3
Remember The Time.mp3
Somebody's Watching Me.mp3
P.Y.T (Pretty Young Thing).mp3
Eaten Alive.mp3
(I Can't Make It) Another Day.mp3
Another Part of Me.mp3
Liberian Girl.mp3
Girl Don't Take Your Love from Me.mp3
It's The Falling In Love.mp3
One More Chance.mp3
We're Almost There.mp3
In Our Small Way.mp3
Burn This Disco Out.mp3
Farewell My Summer Love.mp3
Streetwalker.mp3
Maria (You Were The Only One).mp3
The Girl Is Mine.mp3
She Drives Me Wild.mp3
Rock With You.mp3
Too Young.mp3
Johnny Raven.mp3
Euphoria.mp3
This Is It.mp3
With A Child's Heart.mp3
Hold My Hand.mp3
What Goes Around Comes Around.mp3
Morning Glow.mp3
Twenty - Five Miles.mp3
Work That Body .mp3
Take Me Back.mp3
You've Really Got a Hold on Me .mp3
Fly Away.mp3
Give Me Half A Chance.mp3
That's What Love Is Made Of.mp3
You Are There.mp3
Wings Of My Love.mp3
Got To Be There.mp3
Whatzupwitu.mp3
Gone Too Soon.mp3
Call On Me.mp3
Happy.mp3
Shoo-Be-Doo-Be-Doo-Da-Day.mp3
Melodie.mp3
People Make The World Go Round.mp3
I Was Made To Love Her.mp3
Speechless.mp3
You're Good for Me.mp3
Planet Earth (Poem).mp3
Just A Little Bit of You.mp3
Girl You're So Together .mp3
Cinderella Stay Awhile.mp3
My Girl.mp3
We've Got Forever.mp3
Dapper Dan.mp3
Dapper - Dan.mp3
The Girl Is Mine 2008.mp3
Love's Gone Bad.mp3
Girlfriend.mp3
What More Can I Give.mp3
If'n I Was God.mp3
We've Got A Good Thing Going.mp3
I'll Come Home to You.mp3
I Hear A Symphony.mp3
Best Of Joy.mp3
I Wanna Be Where You Are.mp3
Everybody's Somebody's Fool.mp3
Don't Let It Get You Down.mp3
All The Things You Are.mp3
Here I Am (Come and Take Me).mp3
Night Time Lover.mp3
You Can't Win.mp3
If You Don't Love Me.mp3
Love Is Here And Now You're Gone.mp3
Doggin' Around.mp3
We Are Here To Change The World.mp3
Someone In The Dark.mp3
Who's Lookin' For A Lover.mp3
Up Again.mp3
Touch The One You Love.mp3
The Greatest Show On Earth.mp3
Much Too Soon.mp3
Teenage Symphony.mp3
Ben.mp3
Music And Me.mp3
Lonely Teardrops.mp3
Dear Michael.mp3
When I Come Of Age.mp3
You Can Cry On My Shoulder.mp3
A Brand New Day.mp3
Rockin' Robin.mp3
I Need You.mp3
Why.mp3
Carousel.mp3
Get It.mp3
Got The Hots.mp3
Say Say Say.mp3
For All Time.mp3
Happy Birthday Lisa (Lisa It's Your Birthday).mp3
She's Out Of My Life.mp3
Ease On Down The Road.mp3
Letter 2 My Unborn.mp3
Voice-Over Session From ''Thriller''.mp3
Bumper Snippet (Kid Part).mp3

Download:
PARTE01
PARTE02
PARTE03
PARTE04
PARTE05
PARTE06
PARTE07
PARTE08
PARTE09
PARTE10
PARTE11
PARTE12
PARTE13
PARTE14
PARTE15
PARTE16
PARTE17
PARTE18
PARTE19
PARTE20
PARTE21


2 comentários:

Wesley disse...

Vlw maykon essa superou todas baxando....

Maykon Jeferson disse...

Valeu

Postar um comentário

Acompanhe Michael Jackson Downloads no Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets