Qualidade: 10
Servidor: Rapishare

Setlist:
01. Smokey Robinson & The Miracles - Shop Around
02. Smokey Robinson & The Miracles - You Really Got a Hold on Me
03. Smokey Robinson & The Miracles - Tears of a Clown
04. Smokey Robinson & The Miracles - Going to a Go-Go
05. Stevie Wonder - Uptight (Everything's Alright)
06. Stevie Wonder - Signed, Sealed, Delivered I'm Yours Stevie Wonder
07. Stevie Wonder - My Cherie Amor
08. Stevie Wonder - Sir Duke
09. Stevie Wonder - You Are the Sunshine of My Life
10. Four Tops / Temptations - Reach Out (I'll Be There)
11. Four Tops / Temptations - Get Ready
12. Four Tops / Temptations - It's the Same Old Song
13. Four Tops / Temptations - Ain't Too Proud to Beg
14. Four Tops / Temptations - Baby I Need Your Loving
15. Four Tops / Temptations - My Girl Four Tops, Temptations
16. Four Tops / Temptations - I Can't Get Next to You
17. Four Tops / Temptations - I Can't Help Myself (Sugar Pie, Honey Bunch)
18. Four Tops / Temptations - (I Know) I'm Losing You
19. Marvin Gaye - Yesterday, Today, Forever
20. Marvin Gaye - What's Going On
21. Martha & The Vandellas - (Love Is Like A) Heat Wave
22. Mary Wells - My Guy
23. Walker, Junior & the All-Stars - Shotgun
24. T.G. Sheppard - Devil in the Bottle
25. Jose Feliciano - Lonely Teardrops
26. Commodores - Brick House
27. Adam Ant - Where Did Our Love Go
28. Lionel Richie - You
29. Jacksons - I Want You Back
30. Jacksons - The Love You Save
31. Jacksons - Never Can Say Goodbye
32. Jacksons - I'll Be There
33. Michael Jackson - Billie Jean
34. DeBarge - The Way of Love
35. High Energy - Pretender
36. Smokey Robinson & Linda Ronstadt - Ooh Baby Baby
37. Smokey Robinson & Linda Ronstadt - The Tracks of My Tears
38. Smokey Robinson - Being With You
39. Smokey Robinson - Cruisin' Together
40. Diana Ross & the Supremes - Ain't No Mountain High Enough
41. Diana Ross & the Supremes - Someday We'll Be Together [With Full Cast]
42. Diana Ross & the Supremes - Reach Out and Touch (Somebody's Hand)


Download:

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe Michael Jackson Downloads no Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets